quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O MEU vampiro liiiiiindoooo!!! x)


Esse meu vampiro só me dá orgulho!!! hehehehe


Matéria do site EGO, da Globo.com de hoje (02.09.09):


Para internautas, Robert Pattinson é o vampiro mais bonito da ficção
Mais de 70% querem mordida do Edward de 'Crepúsculo'; Brad Pitt é segundo


Foi uma disputa e tanto, mas não tem para ninguém! Os leitores do EGO escolheram Robert Pattinson como o vampiro mais bonito da ficção!


Os imortais estão bombando e 77% dos internautas estão loucos para receber uma mordida do bonitão, que é Edward Cullen na saga "Crepúsculo".


Brad Pitt, que interpretou Louis de Pointe Du Lac em "Entrevista com o Vampiro", é o segundo colocado com 67% dos votos. Peter Facinelli vem na terceira posição, com Carslile Cullen, também de "Crepúsculo", e chamou a atenção de 62% dos leitores.


Tom Cruise ficou na sétima posição, 31% dos internautas querem uma mordida dele.


Kiefer Sutherland é o último colocado da pesquisa, 98% dos leitores não querem nem passar perto do ator. Será que alguém ficou com medo por aí?


Parabéns pro meu vampiro liiiiiiiiiiiindo!!! Ah se eu pudesse... *_*